sábado, 5 de maio de 2012

Será que Deus me ama?




A resposta está na Bíblia, a Palavra de Deus:


“Amei-te com um amor eterno.” - Jeremias 31,3
Deus ama -te, e Ele te ama com um amor que tu nem sequer conheces, porque não há amor humano comparável ao amor divino. Deus ama-te. E quer perdoar-te. Ele quer ter comunhão contigo.
"Deus é amor"… - 1 João 4,16
Não faz nenhuma diferença até onde tentaste fugir de Deus. Ele te ama. O Seu olhar está sobre ti. Ele vê-te. Deus te ama, e a Bíblia diz que Deus enviou o Seu Filho do Céu a esta terra para ti. Jesus Cristo veio a esta terra para levar os teus pecados na cruz.
“Não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, diz o Senhor, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”- Jeremias 29,11
Deus nos criou à sua imagem - e tu, como pessoa, és importante para Deus.
"E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados." - Lucas 12,7
Quem é Jesus - e o que é que a Sua vida, morte e ressurreição significam para mim?
Jesus disse-lhe: Sou eu o caminho. Sim, e a verdade e a vida. Ninguém pode chegar ao Pai sem ser através de mim. - João 14,6
Muitos vivem insatisfeitos, desorientados, à procura, telas em branco à espera que uma imagem de propósito seja pintada em nós.
O que significa tudo isso?
Deus pode realmente mudar minha vida?
Não importa quem tu és ou como viveste a tua vida até este ponto, Deus vai receber-te na Sua família. Ele vai mudar-te e tornar-te completo. Confia nele, como estas e milhões de outras pessoas já fizeram.
Eu sou o Senhor, Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais, para mim? - Jeremias 32,27
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei… - Apocalipse 3,20
O Espírito do Senhor virá sobre ti com poder, e profetizarás no meio deles; sentir-te-ás e atuarás como uma pessoa diferente. - 1 Samuel 10,6

O que devo que fazer para me salvar?

Deus não te quer julgar. Deus não te quer condenar. Ele quer receber-te com misericórdia, com amor, de braços abertos e perdoar todos os teus pecados. Vais vir a Ele? Vais abandonar o teu pecado e prometer viver para Ele?
...Se com a tua boca confessares que Jesus Cristo é o Senhor e no teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Romanos 10,9
Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. Bastava confiarem nele como Salvador. - João 1,12
Trazendo-os para fora, perguntou-lhes, «Meus senhores, que devo fazer para ser salvo?» Eles responderam «Crê no Senhor Jesus e serás salvo...» - Atos 16,30-31
Deus sabe quem tu és, Ele te ama e Ele quer que tu o conheças e o ames.

Sem comentários:

Enviar um comentário