quinta-feira, 19 de março de 2015

PARABÉNS...


                               Sr. Padre Daniel…

Hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
A “Casa Vidas” é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.
Podemos afirmar Padre Daniel, que comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.
Dia 19 de março, Solenidade de São José,  é um dia festivo e abençoado para todos nós, mas é, principalmente para Deus, pois ele recebeu há 17 anos o seu SIM. Por tudo isto, Padre Daniel, agradeço pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente, os nossos passos em direção a Deus. Saiba que somos muito felizes e sentimo-nos agraciados por tê-lo em nosso meio.

Nós lhe parabenizamos e pedimos as bênçãos de Deus e que a Virgem Mãe Santíssima o cubra e proteja com Seu Manto Celestial, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho, que o Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.

Estes são os nossos votos sinceros.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário