quarta-feira, 19 de outubro de 2011

JESUS TEM ALGO MARAVILHOSO PARA FAZER EM SUA VIDA...


Grandes são as obras do Senhor. ELE tem algo maravilhoso para fazer em sua vida. Você é um guerreiro. ELE quer cuidar de ti. Acredite. Você que está aí chorando, desanimado, depressivo, angustiado, preocupado, diga: “Eu Sou Forte em CRISTO JESUS”.
O Senhor quer te resgatar, ele é misericordioso. Preste bem atenção nisso: Deus criou o homem para viver em comunhão com Ele, mas esta união tornou-se difícil quando o homem procurou seu próprio caminho. Vejam como Deus é tão bom que deu a todos nós o livre arbítrio para que nós façamos de nossas vidas aquilo que entender-mos.
Lembram da história de Adão e Eva. Eles procuraram um outro caminho. Desviaram-se da vontade de Deus quando desobedeceram as ordens do Criador. Por isso o homem até hoje está aí sofrendo nas garras do inimigo, mas isso só vai continuar acontecendo se você quiser, porque se você abrir o seu coração Deus está pronto para te abençoar, para resgatá-lo. Ele enviou o seu Filho para esta missão: resgatar aquilo que se havia perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário