segunda-feira, 11 de julho de 2011

O VALOR DA AMIZADE

O valor da amizade
O ser humano sempre sentiu a necessidade de estabelecer contacto com o próximo. Os tempos foram passando e essa relação foi ficando cada vez mais importante para o seu desenvolvimento dentro da sociedade. Hoje, podemos dizer que, nós não conseguimos viver sem ter alguém para conversar, brincar, se divertir e passar os momentos mais importantes de nossas vidas.
Essas pessoas que sempre estão do nosso lado, independentemente do momento que estejamos passando, nos dá animo e força para superar todo e qualquer obstáculo. Ter um amigo por perto é sinal de que você não estará sozinho quando a dificuldade chegar.
Muita das vezes, nós só damos valor a amizade que temos quando a perdemos. Por isso, não espere isso acontecer em sua vida, antes aproveite cada minuto ao lado das pessoas que você mais ama e que sempre te querem bem.

1 comentário:

  1. é uma boa verdade amiga, este texto é maravilhoso, realmente as vezes só dá-mos valor qdo perdemos infelizmente. Que Deus nos conceda a graça de dar sempre valor, beijinhos

    ResponderEliminar