terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigos são anjos!


É imensurável o valor de uma amizade sincera e verdadeira que transcende a compreênsão humana.
Um verdadeiro amigo nunca é mordaz não fala por entrelinhas,te olha nos olhos e lança a verdade na tua face e se doer ele te oferece os ombros para chorar.
A vida é constituída de raros momentos agradáveis e sermos totalmente felizes no mundo em que vivemos é um desafio. Quando vem a tormenta e apagam-se as luzes fecham-se as portas,feliz é aquele que consegue encontrar um amigo.

Sem pedir recompensas ele vem com vestes brancas com sorriso nos lábios e ainda com uma flor na mão ele nos põe embaixo de sua asa e voando , nos leva para ver o pôr-do-sol onde reina a paz e cantam os anjos.

Errar todos nós erramos, perdoar é conquistar amigos. Nesse chão que pisamos ninguém vive sozinho e viverá mais e melhor quem viver em um mundo onde todos sejam amigos.
O homem obteve espantosos avanços tecnológicos e científicos, entretanto em uma Terra tão imensa não é capaz de alimentar seu povo e fazer dela um lugar onde prevaleça a amizade.
Há mais de dois mil anos caminhou por entre oliveiras o homem mais pobre e mais rico que já existiu e nos fez um pedido: - Amem uns aos outros como a ti mesmo.
Essa frase todos nós sabemos.
Atendemos ao pedido?

Sem comentários:

Enviar um comentário