sábado, 19 de março de 2011

PADRE DANIEL PARABÉNS PELOS SEUS 13 ANOS DE SACERDÓCIO




Meu AMIGO, Sacerdote de Deus!
Sinto uma vontade enorme de nada dizer. De ficar a reviver momentos bonitos em que estes 8 anos (que está em Portugal) me ensinaram. E eles incluem o despertar de novo para Deus, o reaprender a caminhar, a lutar, a silênciar e a crescer espiritualmente. Foi, e continua a ser, um verdadeiro Dom de Deus na minha vida e de muitos que consigo contactam. Sente-se isso quando, em nome de Deus, está junto do altar, quando é o sacerdote que fala, canta, perdoa, consagra.
Sabe! Deus o chamou pelo seu  nome, em alto e bom som! Sabia que o senhor padre seria um pastor que apacentaria suas ovelhas com muito amor, carinho e fidelidade!
Muito obrigada, por tanta dedicação!
Padre Daniel agradeço ao Altíssimo, por nos ter concedido a bênção de descobrirmos os Dons Divinos, por tão dignas mãos consagradas e abençoadas!
Peço à Senhora do Céu e a Deus que o proteja e ajude em tão grande e difícil caminhar sacerdotal.
Muito obrigada, pelo seu SIM e pela sua entrega incondicional!
Que Deus cubra de bençãos a sua vida.
Amiga para sempre!!
Beijinhos.


"O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo." (São João Maria Vianney).

1 comentário:

  1. Lindo Eduarda, pouco mais posso acrescentar senão dar os parabéns tb a nosso padre e um beijinho para os dois com mnt carinho

    ResponderEliminar